Um terrível abuso deixou a todos assustados, inclusive o médico que atendeu o caso. Quatro crianças, todas menores de idade, foram investigadas com a suspeitas de terem sido abusadas pelo próprio pai.
O caso caso foi revelado nesta última segunda-feira, dia 21 de dezembro, quando a mãe levou as meninas ao medico. Tudo aconteceu em Contagem, localizado em Belo Horizonte.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe das meninas foi até a UPA, porque todas as filhas estavam reclamando de uma dor e um incômodo. Todas elas na região íntima.
As meninas, que têm idade de 5, 6, 7 e uma de apenas 1 aninho de idade, foram examinadas pelos médicos do local. De acordo com informações dos policias que estão a frente do caso, foi constatado que elas tinham cicatrizes, todas na genitália.
Após o exame, os médicos chamaram imediatamente os policiais, bem como, o conselho tutelar. Em depoimento a mãe das meninas relatou que a filha mais velha está falado sobre as dores há cerca de 7 meses.
Todas as meninas foram encaminhadas para o IML, onde iram fazer o exame de corpo de delito. A polícia está no momento à procura do suspeito de ter abusado das próprias filhas e o caso continua sobe investigação dos agentes.
Até o fim da matéria o nome das crianças, bem como, dos pais, não foram divulgados. Continue nos acompanhando para saber mais novidades sobre o caso.
Via: g1.globo.com