Cantor tem prisão preventiva decretada por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas

Danilo Oliveira Lellis, conhecido artisticamente como Dan Lellis, de 25 anos, está respondendo por suspeita de tráfico de drogas. O cantor foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-060 e foram encontradas drogas no carro.

No carro, sob posse de Danilo, a polícia encontrou uma lista com nomes, que acredita se tratar de clientes, drogas e uma quantidade de dinheiro. As drogas estavam escondidas no carro que o cantor dirigia.

Danilo agora deverá responder em regime fechado, depois da decisão do juiz Fernando Chacha de Rezende. Na decisão, o juiz avaliou que a prisão preventiva do cantor visa garantir a ordem pública.

A delegada do caso confirma que Lellis estava acompanhado de um amigo, mas essa pessoa foi ouvida e liberada como testemunha. No carro, foram encontradas 20gr de maconha, além de lança-perfume e 10 comprimidos de ecstasy.

A reportagem do G1 destaca que a defesa do cantor foi procurada, mas ainda não havia se manifestado até o fim da redação.

Dan Lellis faz sucesso e se autoproclama “Pai do Trapnejo”, um gênero que mistura elementos do sertanejo e do Trap, que é um subgênero do Hip Hop. Nas redes sociais, Lellis supera 1 milhão de seguidores.

Na carreira profissional, Lellis já gravou com grandes nomes como Hungria e Lucas Lucco. Lellis faz sucesso na internet e, para se ter ideia, uma de suas músicas soma mais de 130 milhões de visualizações apenas em uma plataforma.

 

Via: g1.globo.com