Câmera filma execução de vendedora no centro de São Paulo, polícia continua buscando pelo responsável

Um crime bárbaro em plena luz do dia em um das regiões mais movimentadas de São Paulo continua envolto num mistério.

O caso aconteceu na última segunda-feira (21). Câmeras de seguranças instaladas em uma das ruas de comércio popular no Brás, região central da capital paulista.

O Brás é conhecido em todo o Brasil, pessoas de várias partes do país visitam a região para realizar compras. No mês de dezembro o movimento é absurdamente maior e mesmo durante a pandemia o centro de compras ficou bastante movimentado.

Mesmo assim, com muitas pessoas transitando pelas ruas, um homem chegou de bicicleta e se mostrou tranquilo à espera de sua vítima, na rua Monsenhor Andrade, em frente à Mesquita do Brás. Quando a vendedora Ana Paula da Silva Matos, de 34 anos, passou pelo local após deixar o trabalho e foi covardemente assassinada a tiros.

Ana Paula foi atingida na cabeça e após cair no chão ainda foi alvejada por duas vezes nas costas, em seguida o executor subiu na bicicleta e deixou o local. Quando o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou ao local, Ana Paula já estava sem vida.

A polícia continua investigando o caso, o homem ainda não foi identificado. Uma das hipóteses é de que se trata de um crime passional ou por vingança, já que nada da vítima foi levado. O vídeo contém cenas fortes, caracterizando um assassinato brutal.

Via: recordtv.r7.com