Pular para o conteúdo

Hospital acaba de emitir comunicado sobre o estado de saúde de Genival Lacerda, que apresenta piora: ‘Muito delicado’

O cantor está em estado grave.

Genival Lacerda é um famoso cantor brasileiro. Ele conquistou o público com suas músicas do gênero forró e já é considerado um veterano aqui em nosso país.

Porém, ele está enfrentando momentos muito complicados em sua vida. Com 89 anos de idade, ele continua passando por problemas de saúde e já está internado há cerca de 1 mês em uma unidade de saúde localizada na região central do Recife.

O cantor enfrenta a Covid-19. Ele permanece sendo tratado no Hospital Unimed I. Recentemente, foi divulgado um boletim médico oficial comentando sobre o seu estado de saúde.

Infelizmente, o seu quadro de saúde foi descrito como extremamente delicado. Lacerda apresentou uma piora em seu quadro de infecção.

Diante disso, a dose de seu antibiótico precisou ser alterada. Além disso, sua pressão diminuiu e foi necessário mais medicamentos. Com isso, foi anunciado que seu estado de saúde é muito delicado. 

Internado desde o dia 30 de novembro, Genival já teve o seu estado de saúde considerado gravíssimo. Ele precisou ser encaminhado para a unidade de saúde após se sentir muito mal.

Genival Lacerda já teve outros problemas de saúde. No ano passado, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e precisou lutar para sobreviver. Não o bastante, ele foi diagnosticado com Alzheimer. 

Nas redes sociais, muitos fãs do cantor desejam sua rápida recuperação e mandam mensagens carinhosas para os seus familiares e amigos. Agora basta torcer pelo melhor e aguardar os resultados do tratamento.

Via: correiodopovo.com.br