Pular para o conteúdo

Malhação: Anderson sofre grave acidente de moto após ser humilhado por Mitsuko; o pior acontece

O personagem de Malhação sofre o inesperado; entenda tudo o que aconteceu e quando vai ao ar!

Na trama da novela malhação, o casal Tina e Anderson, que não teve um trajeto fácil quando se trata do seu relacionamento, vive mais uma fase difícil. Após decidirem enfrentar Mitsuko e lutar pelo que sentem, o inesperado acontece e Anderson acaba sofrendo um grave acidente.

Com o objetivo de separar novamente o casal após várias ideias mirabolantes, a médica tramou um novo golpe. Ela tentou oferecer dinheiro para o motoboy para que ele pudesse abrir a sua produtora musical e ficar longe de sua filha.

Após saber da proposta, Anderson fica extremamente revoltado, chateado e até mesmo ofendido. Logo ele diz para a namorada que irá enfrentar a mãe dela.

Ao sair com pressa e chateado, ele sobe na moto e vai desgovernado pelas ruas da grande São Paulo. Anderson começa a pensar com raiva das lembranças, dos planos e ambições de Mitsuko e acaba perdendo o controle da moto, que está em altíssima velocidade, resultando num grave acidente. A cena irá ir ao ar nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro.

Com o grave acidente, Anderson é socorrido prontamente por uma ambulância e levado até o hospital, o qual trabalha Nena. Ao chegar no local, a enfermeira, que é mãe do paciente, fica em estado de choque ao ver o estado do filho.

Tina, que até o momento não sabe de nada, receberá a dura mensagem do acidente pela irmã do namorado, Ellen. Ao saber do ocorrido, ela logo culpa a mãe por tudo que aconteceu com seu parceiro.

Nena, a mãe de Anderson, não sabe mais o que fazer e se desespera. Ela implora para Mitsuko operar o seu filho. A médica então anuncia que fará a cirurgia do garoto.

Ansioso para ver essa cena nas telinhas? Não perca o capítulo que irá passar hoje em “Malhação: Viva a Diferença”! Não se esqueça de compartilhar essa matéria com seus amigos e ver o que eles acham sobre o assunto!

Via: areavip.com.br