Um crime chocante, seguido de suicídio aconteceu na cidade de Vargem Grande do Sul, no estado de São Paulo. O crime em questão foi registrado na delegacia como feminicídio seguido de suicídio.
Um homem de 55 anos de idade tirou a vida de sua ex-esposa, de 49 anos, e depois tirou a própria vida na tarde desta segunda-feira (4). O crime aconteceu no bairro Vila Polar, no interior do estado de São Paulo.
De acordo com informações que foram divulgadas pela Polícia Civil, o homem, identificado como Reinaldo Basílio Pereira, avisou sua filha que iria até a casa de Rita Amalfi, sua ex-mulher, para buscar o cachorro.
Como o pai demorou a voltar, a filha foi até lá com o seu marido e ao olharem por cima do muro avistaram o carro de Pereira estacionado na garagem da residência. Eles estranharam o fato e adentraram no imóvel para investigar.
Ao entrar na casa eles avistaram o corpo do homem, que estava pendurado na varanda, e depois viram Rita na cama. A mulher estava com marcas no pescoço, que até o momento indicam que ela pode ter sido vítima de um estrangulamento.
A polícia foi acionada e encontrou na cozinha um copo de cerveja que tinha dentro pequenos grãos pretos e outro pote com esse mesmo item. Além de aprenderem alguns objetos, foram apreendidos os aparelhos de telefone celular do ex-casal.
Via: g1.globo.com