Pular para o conteúdo

‘Te mataram pai, na crueldade’, post da filha do homem morto com tiro de fuzil no RJ é de cortar o coração; testemunhas acusam PMs

Marcelo foi morto por uma suposta bala perdida.

Na manhã desta segunda-feira (4), Marcelo Guimarães, de 38 anos, se tornou mais uma vítima fatal da violência brutal que domina a cidade maravilhosa.

De acordo com as informações veiculadas nos principais jornais do Brasil, Marcelo seguia para o trabalho, após deixar o filho em uma escolinha de futebol.

Marcelo foi vítima de uma suposta bala perdida, na região de Jacarepaguá, próxima da Comunidade Cidade de Deus.

Os policiais que estavam na área onde Marcelo foi morto, alegaram que havia um confronto com traficantes na região e que houve troca de tiros, porém moradores da Cidade de Deus e outras testemunhas rechaçaram esta versão e afirmaram que não houve nenhum conflito.

Amigos, familiares e colegas de trabalho de Marcelo assim que souberam do ocorrido foram para o local e houve uma grande comoção e muita revolta.

Marcelo trabalhava em uma marmoraria perto de onde foi morto, conhecidos afirmaram que ele era um homem trabalhador e um excelente pai de família, e inconformados pediram justiça.

Vitória Guimarães fez uma postagem comovente nas redes sociais, onde mostrou toda a dor pela partida do pai de maneira tão brutal. Ela afirmou que não está aguentando a dor da perda, que o pai foi morto na crueldade e que agora ela, a mãe e o irmão de 5 anos estão sozinhos.

A Polícia Militar informou através de uma nota oficial que as circunstâncias da morte de Marcelo estão sendo investigadas.

 

 

Via: metropoles.com