Pular para o conteúdo

Renata Fan chora durante o Jogo Aberto após derrota do Inter e detona arbitragem: ‘Flamengo não precisava disso’

A apresentadora ficou irritada com a arbitragem de vídeo e as decisões de Raphael Claus.

A apresentadora Renata Fan, durante o Jogo Aberto desta segunda-feira (22), demonstrou revolta por conta da expulsão do lateral Rodinei durante a partida contra o Flamengo na tarde de domingo. O cartão vermelho foi aplicado ao jogador após dura entrada em Filipe Luís, sendo considerada como perigosa pelo árbitro Raphael Claus, sendo apta para a punição máxima.

Na opinião da jornalista, o Flamengo foi beneficiado de forma injusta com a marcação, definindo como “situação vexatória”. Além disso, alega que o Rubro Negro não necessitaria de ser beneficiado pela arbitragem desta forma, tendo em vista a grandeza do clube, de seus jogadores e do técnico Rogério Ceni.

“Se tem uma pessoa vitoriosa no futebol, é o Rogério Ceni. Agora, ele e o Flamengo não precisavam, pela qualidade que têm, pelo valor do time, pelos talentos individuais, participar de uma situação tão vexatória”, afirmou. Na sequência, teceu críticas contra a arbitragem de vídeo, recordando que, no momento do lance, Claus sequer havia dado cartão amarelo para Rodinei e, após a leitura do lance, aplicou o vermelho de forma direta.

Por conta da expulsão, Rodinei está suspenso do confronto contra o Corinthians que acontece na próxima quinta-feira no Beira Rio. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer e torcer para que o Flamengo não vença o São Paulo. Em caso de empate do Mais Querido e triunfo do Colorado, o título também irá para Porto Alegre, tendo em vista a vantagem no critério de saldo de gols.

Via: odia.ig.com.br