Dois dias depois de realizar o enterro de seu amado marido que atuava como um soldado, Emma Weaver abriu o seu computador que era usado por ele no Afeganistão e não conseguiu segurar suas emoções.
Ao iniciar o computador, percebeu a existência de dois documentos escritos no Word presentes na área de trabalho, um deles tinha o nome de Emma e o outro de Kiley, a filha ainda bebê do casal.
Emma perdeu o seu marido Todd durante uma viagem ao Afeganistão que ocorreu em 2010. Mas, ao abrir o seu computador, jamais esperava por aquilo que iria encontrar. Duas emocionantes cartas de despedida que ele deixou prontas, caso não retornasse para casa.
Emma, residente de Virgínia, respirou fundo, antes de abrir os arquivos.
A carta se iniciava com Todd indicando que se sua esposa estava lendo aquilo, ele não retornou para casa. Com isso, ele ressalta o quanto amou ela. Continuando o seu recado, ele afirma que viveu uma vida ótima, casando com a mulher perfeita e tendo uma filha linda que o surpreendeu diariamente.
Sua bebê tinha apenas 9 meses quando ele partiu. Na carta destinada a criança, é dito para Emma sempre lembrar sua filha de seu pai e o quanto ele a amava, que o dia do nascimento dela foi o melhor dia da vida dele e que agora ele estaria cuidando dela do céu.
Emma não conseguiu segurar suas emoções ao ler a carta deixada pelo o seu esposo.
Via: dailymail.co.uk