Pular para o conteúdo

No ônibus, homem olha para o cabelo de uma mulher e não consegue acreditar naquilo que está vendo

Ele não acreditou naquilo que viu.

De maneira diária, milhares de pessoas se sujeitam ao transporte público para conseguirem se locomover. Existem diversas razões que podem levar uma pessoa a optar por ir de ônibus ou metrô, entre outras opções, porém as mais comuns são a de não ter o próprio veículo ou a de querer economizar e até mesmo a de ajudar o meio ambiente.

Porém, em diversos países, a situação nos transportes públicos não costuma ser agradável. Nos chamados horários de picos, é muito comum que estes veículos fiquem lotados e muitos precisem se aglomerar até conseguir chegar em casa.

Como para muitos o transporte público faz parte da rotina, situações realmente impressionantes acabam sendo gravadas e publicadas na internet. Muitas viralizam através das redes sociais.

No vídeo abaixo, é mostrado a situação vivenciada por essa pessoa. Algo tão incomum que o fez gravar tudo. Pensando que apenas seria mais um dia comum no ônibus, se sentou atrás de uma mulher e teve uma grande surpresa ao observar os seus fios de cabelos.

A situação ocorreu no México. Quando o homem percebeu que havia uma movimentação suspeita no cabelo da mulher, ele não conseguiu acreditar.

Após observar por um tempo, ele se tocou que aquilo presente no cabelo da mulher e que não paravam de se mexer, eram piolhos.

Confira o vídeo abaixo, mas lembre-se que se trata de imagens asquerosas e que podem causar nojo. 

Aparentemente, os insetos vivem ali já faz um tempo, visto sua enorme quantidade. A mulher não chega a demonstrar nenhum incomodo, parecendo que está acostumada com tudo o que vive.

Via: youtube.com