Sarah Andrade confirmou, em conversa com outros participantes do BBB, algo que já vinha sendo especulado fora da casa. A sister revelou que seguia o presidente Jair Bolsonaro antes de entrar no BBB, mas que deixou de seguir por receio de ser cancelada.
A declaração surgiu quando Thais comentou que uma outra pessoa chegou a ser eliminada da seletiva para o BBB porque seguia o presidente e isso pegou mal entre o público. Sarah primeiro se surpreendeu com a história, mas depois se lembrou que já conhecia.
“Eu lembro disso. Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir… Eu gostava de ver o que era postado”, afirmou a sister. A declaração gerou a reação dos outros participantes, inclusive de Lumena que participava da conversa e fez caras e bocas.
a sarah falando que deixou de seguir o bolsonaro por precaução para não ser cancelada, mas que gostava das postagens dele…
QUE PESADELOOOOOO 🥴 #bbb21 pic.twitter.com/p1mCjdOiMj— luanaja (@lutasca) March 1, 2021
Já fora do reality, o público discute o que a declaração realmente significa. Muitos internautas acreditam que Sarah é eleitora do presidente, mas outros acreditam que a sister apenas acompanhava suas redes porque se interessava pelo que era postado.
Além de Sarah, o posicionamento político de outros dois participantes já chegou a ser tópico de conversa entre o público. Caio também seguia o presidente, mas deixou de seguir antes de entrar na casa.
Rodolffo, por sua vez, não apenas segue o presidente como também já gravou vídeo em apoio a Jair Bolsonaro, declarando abertamente seu posicionamento político.
Via: maxima.uol.com.br