A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando um caso envolvendo uma jovem de 21 anos e seus bebês.
O caso aconteceu na cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso e a ocorrência foi registrada nesta última segunda-feira (1º).
As investigações começaram depois que os agentes de segurança da Delegacia dos Direitos da Criança e do Adolescente receberam uma denúncia onde relatava que uma mulher grávida havia realizado um aborto e enterrado os bebês em casa.
Quando os policiais chegaram no local encontraram a jovem, ela contou que estava grávida havia completado cinco meses de gestação quando entrou em trabalho de parto na madrugada da última quinta-feira (25).
Ainda segundo a mulher os bebês eram dois meninos e que teriam nascido sem vida (natimorto). Ela confessou que sem saber o que fazer pediu ajuda da mãe que a orientou a enterrar os bebês no quintal de casa. O pai dos bebês não foi encontrado no local, ele não mora com a jovem.
A mulher mostrou para os policiais documentos que comprovam que ela estava fazendo os exames de pré-natal e afirmou que não provocou o aborto.
Os policiais viram coerência na história contada pela jovem e acionaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) que irá investigar o caso e tomar as providências necessárias.
O caso também será acompanhado para a Deddica para a verificar se aconteceu um possível cenário de maus tratos ou algum outro tipo de crime.
Via: metropoles.com