Uma garota de nove anos morreu depois de ser levada para um ritual de exorcismo após sua mãe acreditar que ela estava possuída pelo demônio.
Na tentativa de tirar o suposto espírito maligno do corpo da menina a exorcista espancou criança até a morte. O caso aconteceu no Sri Lanka, no último fim de semana em uma pequena cidade chamada Delgoda, que ficar a cerca de 40 km de Colombo, capital daquele país.
De acordo com a polícia local, a mulher que realizava o exorcismo e a mãe da menina foram presas nesta última segunda-feira (1º). As suspeitas devem ficar presas até o próximo dia 12 de março a disposição da justiça.
Em depoimento, a mãe contou que acreditava que a filha estava sendo usada por um espírito maligno, foi então que decidiu levar a criança até a casa de uma exorcista para que um ritual fosse realizado e que o demônio fosse expulso do corpo da vítima.
Quando chegaram na casa da exorcista elas foram atendidas pela ‘curandeira’, a mulher passou óleo no corpo da menina e em seguida começou a bater na vítima com uma bengala por dezenas de vezes. Em um certo momento a garota não aguentou mais as agressões e chegou a desmaiar.
Ao ver que a criança tinha perdido os sentidos a mãe a socorreu e a levou para um hospital, onde ela morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo a polícia há alguns meses a exorcista vem sendo investigada por praticar este tipo de ritual.
Via: ultimosegundo.ig.com.br