Mãe da bebê Ísis deixou áudio antes de morrer na cadeia: ‘ou assumo, ou vou morrer’

A morte de Jennifer Natalia Pedro, mãe da pequena Ísis, ainda esta dando o que falar e pode, realmente, trazer reviravoltas ao caso. Pelo menos é isso que a mãe e a defesa da jovem acreditam, conforme revelado ao Cidade Alerta.

Uma reportagem que foi ao ar hoje (02) traz uma entrevista da mãe da jovem. Roselei Rosa chegou a acreditar que a filha tivesse envolvimento com a morte da neta, a bebê Ísis, mas acabou voltando atrás e agora acredita na inocência da filha.

Jennifer estava presa pela morte da filha, a bebê Ísis. Em áudios vazados, Jennifer alega inocência e afirma ter medo e que, por isso, estava assumindo o crime. Na nova entrevista, a mãe da jovem revela um novo áudio onde Jennifer manifestou medo.

No áudio, Jennifer afirma: “Ou assumo o que eles mandam, ou vou morrer”. Roselei alega ainda que o corpo da filha apresentava lesões incompatíveis com a teoria de suicídio. Ela lista que os joelhos de Jennifer estavam lesionados e que a marca no pescoço estava localizada em um ponto onde a jovem não poderia ter ferido sozinha.

Rosa ainda afirma que as mãos da filha estavam quebrados, além de outras lesões pelo corpo. Ela conta que algumas coisas só pode ver no velório, já que o corpo estava muito roxo e duro no IML. A morte de Jennifer aconteceu dentro do presídio onde ela estava presa e, uma das hipóteses, é de suicídio.

Via: twitter.com