Pular para o conteúdo

Mulher descobre que marido além de ter sua família com ela, tinha 2 esposas, cinco noivas e treze filhos; ele engravidou até a babá

Ela descobriu que o marido tenha diversas esposas e noivas, além de muitos outros filhos.

A história que Mary Turner Thomson , 55, viveu com Will Jordan, a motivou a escrever um livro que esta segunda-feira, 1º de março de 2021, começou a ser vendido no Reino Unido . A história, longe de ser um casamento feliz, fala de bigamia, golpes, maus-tratos e muito mais.

Tudo começa com o casamento de Mary e de Jordan. Ela viu nele o homem perfeito: estável, amoroso e gentil. Eles se conheceram primeiramente através da internet.

“Quando começamos a conversar online, ele me enviou longos e-mails sobre seu passado e quem ele era, e eu contei a ele sobre meus sonhos e aspirações. Escrevíamos três, quatro, cinco vezes por dia. Eu me deixei levar pelo romance “, disse Turner.

Em 2002, eles decidiram se casar e tiveram dois filhos, Eilidh e Zach, mas depois de quatro anos de casamento ela descobriu que ele era um bígamo , tinha outra esposa e cinco noivas e também a enganou, furtando seu dinheiro.

Mary disse que um dia recebeu um telefonema de uma pessoa que se presentou como a outra esposa de Jordan e disse que tinha cinco filhos com ele.

A mulher, também descobriu que havia sido vítima de um golpe financeiro, pois seu marido havia falsificado seu nome em vários cartões de crédito, acumulando dívidas de aproximadamente US $ 77.990.

“Ele estava me contando mentiras descaradas. Ele não só já tinha pelo menos seis filhos quando o conheci em 2000, mas tanto sua outra esposa quanto a babá de sua esposa estava grávidas dele na época “, disse Mary.

 Ao todo, Turner, de 55 anos, descobriu que ele tinha cinco noivas, duas esposas e 13 filhos. Além disso, ele era um criminoso sexual condenado.

Ele chegou a ser preso algumas vezes. Mas, em todos os momentos, foi libertado.

Novas vítimas, agora dos Estados Unidos, entraram em contato com ela. Uma mulher ficou grávida e perdeu sua casa depois de conhecer Jordan em um site de namoro, outro era um mexicano com uma irmã com síndrome de Down, cuja família ele arruinou financeiramente. Em 2014, a enfermeira americana Mischele Lewis , de 36 anos, entrou em contato com Turner Thomson.

“Como eu, ela era uma mãe solteira que passou por uma situação infeliz antes de conhecer um homem que parecia ser o homem certo. Como eu, ela ficou noiva dele, perdeu dinheiro para ele e então descobriu a verdade. “ Mischele e Mary se uniram e fizeram Jordan, com a ajuda de uma câmera escondida, confessar que a havia enganado. Ele foi preso novamente.

 Em 2017, quando o homem foi libertado da prisão, ele continuou a usar sua mesma técnica para atacar mulheres vulneráveis e Mary percebeu que a melhor maneira de o impedir era escrever um livro, valendo-se de suas próprias experiências e ensinando as mulheres a detectar os sinais de uma pessoa como Jordan.

Mary afirma que, apesar de estar na prisão várias vezes, Jordan não muda e o define como um psicopata.

Via: revistacrescer.globo.com