Desde que as primeiras notícias sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem começaram a sair na mídia, o nome de Dani Calabresa sempre foi um dos citados. A atriz, no entanto, preferiu não falar diretamente sobre o caso com a imprensa.
Agora, depois de reportagem da Revista Piauí, a comediante enfim se manifestou abertamente sobre o processo e agradeceu o apoio que vem recebendo. A Revista detalhou, depois de ouvir dezenas de testemunhos, como ocorreram os assédios.
Melhem foi acusado por duas pessoas por assédio sexual, outras sete o acusam de assédio moral e outras três relatam ter sido assediadas tanto moral quanto sexualmente. Dani Calabresa, de acordo com relatos, foi assediada moral e sexualmente, além de ter sido boicotada na emissora.
De acordo com a Revista, Melhem teria começado a perseguir a atriz ainda em 2017. O ataque teria acontecido nos bastidores da gravação do Zorra Total. Durante uma comemoração do elenco, em Botafogo, no bar Vizinha 123, um novo ataque teria acontecido.
Melhem é acusado de perseguir, agarrar, imobilizar, beijar à força, lamber e até mesmo tocar na parte íntima da atriz. Calabresa ainda teria tido uma intensa crise de choro ao conseguir se desvencilhar do diretor.
Pelo Instagram, a atriz afirmou que não havia falado com a imprensa até agora porque não queria ser “vítima de assédio”, ou seja, ser marcada por esse episódio. Ainda assim, ela afirma que precisou se defender “pra recuperar” sua saúde mental.
A atriz também escreve lembrando que assédio é crime e incentiva seus seguidores a denunciar casos. Dani também prestou sua solidariedade a todas as mulheres que se encontram em situação semelhante e revelou que, antes, teve medo e chegou a ter vergonha pelo episódio.
Ver essa foto no Instagram
Confira a postagem no Instagram da comediante.
Via: tvefamosos.uol.com.br