A última quinta-feira (11) foi um dia de tragédia familiar em Ubaporanga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A polícia precisou ser chamada para conter uma mulher que tentava matar o próprio filho, mas o motivo do ataque é tão assustador quanto.
Segundo a polícia, a mulher chegou da rua em casa e flagrou o filho, de 13 anos, com a irmã, de apenas 4 anos. Os dois estavam nus sobre uma das camas da casa e a mulher flagrou o garoto abusando da menina. Transtornada, ela pegou uma faca e tentou matar o adolescente.
O homicídio apenas não foi consumado porque o filho mais velho, de apenas 15 anos, conseguiu conter a mãe. Mas, apesar de conter o ataque da mãe, ele próprio partiu contra o irmão e o agrediu com um cabide.
A polícia chegou ao local e prendeu a mulher, que deve responder por tentativa de homicídio. Mesmo depois de presa, ela continuou fazendo ameaças de que mataria o filho. O mais velho foi apreendido por lesão corporal, enquanto o mais novo deve responder por infração análoga a estupro de vulnerável.
Para a polícia, ele admitiu que havia abusado da irmã, mas não explicou o motivo. A menina foi ouvida e relatou ter pedido para que o irmão parasse com os abusos porque sentia dor. Exames constataram lesões no ânus mas apontaram que não houve conjunção carnal. O caso ainda é investigado.
Via: bhaz.com.br