Uma adolescente de 17 anos de idade, que foi vítima de um assalto na cidade de Itanhaém, no litoral do estado de São Paulo, levou um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos do projetil. Ela faleceu neste sábado (25) por complicações.
Na casa estava tralhando um pedreiro em uma reforma e ele também morreu. A mãe e a irmã dela continuam internadas. Quatro pessoas foram presas por serem suspeitas no assalto e um menor de idade foi apreendido.
Agentes da Polícia Militar foram acionados por volta das 19h10 desta sexta-feira (24) para atenderem um roubo que aconteceu no bairro Suarão. Ao chegar no local, os policiais localizaram as quatro pessoas feridas a balas.
O pedreiro, de 44 anos de idade, que estava trabalhando na casa, foi encontrado com ferimentos graves e amarrado. Ele foi levado para um dos hospitais da cidade, mas não resistiu e morreu na noite do mesmo dia. O profissional que estava na obra não teve a identidade divulgada.
Uma adolescente de 17 e outra de 12 anos, e a mãe delas, de 41 anos de idade, também foram baleadas. A irmã mais velha veio a óbito às 2h30 da manhã. Isabelle Amaral Costa não resistiu aos ferimentos a bala na cabeça.
A mãe foi transferida para um hospital de São Paulo e segue internada em estado estável. A adolescente de 12 anos continua internada em Itanhaém e está em observação.
Via: g1.globo.com