Pular para o conteúdo

Marcius Melhem diz que vai acionar Justiça contra Dani Calabresa e advogada de defesa

Com a ação, o ex-diretor da Globo quer fazer com que a advogada Mayra Cotta apresente as provas das denúncias feitas.

Em meio a acusações de assédio, o humorista Marcius Melhem decidiu abrir ação perante a Justiça contra a atriz Dani Calabresa, uma das denunciantes, e a advogada de defesa da atriz, que também representa outras alegadas vítimas.

Com a ação, o ex-diretor da Globo quer fazer com que a advogada Mayra Cotta apresente as provas das denúncias feitas. A advogada representa 6 mulheres que acusam Melhem de assédio moral e assédio íntimo. Melhem deu entrevista ao Uol.

Em conversa com Maurício Stycer e Dolores Orosco, Melhem afirmou ainda que pretende acionar a própria Dani Calabresa, para que ela desminta ou confirme as alegações feitas em reportagem da Revista Piauí, onde os supostos abusos foram detalhados.

De acordo com a reportagem, os abusos teriam começado em 2017, durante os bastidores do Zorra Total. Naquele mesmo ano, em comemoração do elenco da atração, Melhem teria voltado a perseguir e assediar a atriz.

A advogada Mayra Cotta representa 6 vítimas e 6 testemunhas. Quem publicamente se identificou como testemunha dos supostos abusos cometidos por Melhem contra Dani Calabresa, foi a também atriz Maria Clara Gueiros.

Pelo Instagram, Calabresa agradeceu o apoio de Gueiros que, por sua vez, fez um texto reafirmando o apoio a amiga e afirmando ter testemunhado o que Calabresa passou. Na reportagem da Revista Piauí, Gueiros também é citada como testemunha.

Melhem nega as acusações. Ele saiu da Globo em agosto, depois de passar um período em licença.

Via: gente.ig.com.br