A tarde deste sábado (12) está sendo marcada por manifestante indo para as ruas de todo o país protestarem contra o atual governo, o de Jair Bolsonaro (sem partido). As manifestações estão lotando as ruas das principais capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, São Luiz, Recife, Fortaleza e Teresina.
Cidades do interior também estão esperando por manifestantes. No interior do estado de São Paulo as manifestações estão marcadas para acontecer a tarde. Entre as reinvindicações na cidade de Campinas há os do impeachment do presidente, já outros também aproveitam para se mostrarem contrários ao governo de João Dória. Em Sorocaba as manifestações começaram pela manhã.
No Rio de Janeiros os protestos estão marcados para acontecer na Candelária e no Centro da cidade. As manifestações na capital carioca se mostram contra privatizações e as políticas econômicas do atual governo.
Em Minas Gerais as manifestações já estão acontecendo em Montes Claros e Governador Valadares, que estão se dividindo em pontos estratégicos da cidade para panfletar e dialogar com a população.
Na capital Salvador um grupo de manifestantes caminharam rumo ao centro da cidade com cartazes protestando em defesa de empregos, educação, saúde pública, melhorias no serviço público e por mais vacinas.
No Sul também há manifestantes. Em algumas cidades do estado do Rio Grande do Sul há manifestantes contra a inflação, desempregos e irresponsabilidade com a saúde por parte do governo.
Via: g1.globo.com