Pular para o conteúdo

Ela cresceu! Filha de Michael Jackson comparece a evento e chama a atenção com decote e tatuagens

Aos 23 anos, Paris chamou a atenção em evento.

Paris Jackson cresceu! A cantora, de 23 anos, prestigiou a Semana da Moda em Paris nesta semana e chamou a atenção pelo look. O traje escolhido foi despojado, composto principalmente por um camisetão bem folgado e confortável.

Quem não acompanha a carreira de Paris pode ter sido pego de surpresa pela aparição. Paris vem de um período bastante agitado em sua carreira, tendo inclusive lançado sua estreia na carreira solo. O projeto vem em sequência de um disco em parceria com o ex-namorado, Gabriel Glenn.

Aos 23 anos, Paris cresceu e sua beleza chama a atenção. A jovem é a única filha do cantor Michael Jackson, que teve ainda outros dois filhos, Michael Joseph e Prince Michael II, que hoje gosta de ser chamado de Bigi.

Imagem: David M. Benett/Dave Benett/Getty Images

Dos três, apenas Paris seguiu a carreira artística. Além de atriz e modelo, a jovem também se dedica a pintura e a música. Para seguir a veia artistica, ela revela que precisou lidar com a pressão de ser filha do rei do pop.

Paris chamou a atenção do mundo ao pedir a palavra durante o funeral do pai, em 2009. Ainda criança, Paris desabafou durante a cerimônia e se referiu a Michael como “o melhor pai do mundo”.

A jovem também sofreu muito com a adolescência, tendo revelado que sofreu com depressão. Com a fase adulta, a jovem revelou um bocado sobre essa fase e agora parece ter deixado os momentos mais sombrios para trás.

Via: uol.com.br