O caso envolvendo a modelo Eliza Samudio é um dos mais conhecidos no Brasil inteiro. O crime gerou uma grande repercussão e são poucos aqueles que não conhecem a história. A modelo foi morta pelo goleiro Bruno Fernandes. O seu corpo jamais foi encontrado e uma boa parte acredita que nunca será.
A modelo tinha 25 anos quando o caso aconteceu e tinha acabado de dar à luz ao seu primeiro filho, Bruno. O goleiro não queria assumir a paternidade da criança e planejou todo o assassinato da jovem para evitar se tornar pai.
Bruno Fernandes chegou a ser condenado a mais de 20 anos de prisão. Diversos crimes contam em sua ficha criminal. Porém, ele recebeu autorização da justiça para cumprir a pena em liberdade. Atualmente, ele vive sua vida como se nada tivesse acontecido. A situação revolta a muitos.
Um dos mistérios diante de toda essa situação é onde estaria o corpo.
E a famosa vidente Lene Sensitiva trouxe mais informações.
Ela contou o que viu em suas visões e disse que o corpo não será encontrado.
Diante disso, a sensitiva chegou a dizer que primeiro Eliza foi sufocada, logo em seguida, teve suas partes do corpo cortadas e jogadas em soda cáustica.
“É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, disse a vidente sobre o que teria acontecido com o corpo da jovem.
Via: aaronturatv.ig.com.br