‘Sem querer’: enquanto trocava de carro, mulher reencontra família após 50 anos separados

Essa é uma daquelas histórias que se você escuta na rua vai acabar não acreditando. A empresária Margarete Soares foi criada pela família adotiva e pouco sabia sobre sua família biológica, mas tudo mudou por acaso.

Ela tinha dois anos quando foi adotada e afirma ter tido uma vida cheia de amor e cuidado. O reencontro com a família biológica aconteceu praticamente “sem querer”. Margarete estava em uma agência bancária para trocar de carro, quando foi preencher o cadastro e se deparou com um nome. Ela descobriu o nome de um dos irmãos biológicos.

A empresária relata que havia sido “doada” pelo pai biológico, após ele e a mãe biológica dela terem tido um desentendimento. Os pais adotivos estavam no local porque faziam doações de cesta básica e acabaram se encantando com a criança.

Eles sempre serão a minha família, nunca me faltou nada, me deram oportunidades, foram pessoas maravilhosas e conquistei tudo o que tenho hoje graças a eles. Eu tenho muita adoração por todos, fui a criança e a pessoa mais feliz do mundo ao lado deles“, afirma.

Ainda assim, o reencontro com os irmãos biológicos teve muito significado para ela, do ponto de vista emocional. No banco, foi solicitado que ela confirmasse o nome de um irmão, mas ela nunca havia visto aquele nome antes.

Em casa, pesquisou nas redes sociais e descobriu que tinha irmãos e que eles sempre haviam procurado por ela.  A família agora espera a chance de realmente se conhecer e construir laços.

Via: g1.globo.com