Pular para o conteúdo

Mãe pula do 19º andar de edifício com os dois filhinhos no colo; tragédia gerou enorme comoção

Pai das crianças entrou em desespero ao chegar no local

Uma verdadeira tragédia que deixou em choque até mesmo os policiais mais experientes e toda a comunidade onde essa mãe vivia.

Você provavelmente já ouviu falar em depressão pós-parto e o mais incrível é que muitas pessoas ainda afirmam que tal condição de saúde mental não passa de frescura.

Este é um caso daqueles que comove pessoas em todo o mundo, uma jovem mãe, que já havia relatado para conhecidos e para o marido que estava sofrendo com depressão pós-parto, acabou mergulhando para a morte com seus dois filhos pequenos nos braços.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Crescer’, a mulher identificada como  Olga Zharkova, de 34 anos, saltou do 19º andar de um prédio abraçada com os dois filhos pequenos, filho mais velho de 3 anos e o mais novo com apenas um mês de vida.

Os três morreram por causa da queda de cerca de 90 metros de altura. Segundo as primeiras informações da polícia local, um bilhete escrito por Olga foi encontrado no apartamento onde ela afirmava que não deixaria seus filhos neste “mundo duro e sombrio”.

Pessoas próximas a Olga afirmaram que ela vinha reclamando que estava se sentindo muito sozinha e cansada, o marido e pai das crianças é um oficial militar russo e ficava muito tempo em missão fora de casa.

Olga pulou abraada aos dois filhos Foto ReproduoDaily Mail

Testemunhas afirmaram que Olga segurou os filhos nos braços durante a queda. Dmitry, de 35 anos, marido de Olga precisou ser amparado ao chegar no local.

Serviço – A melhor escolha é viver

Você não está sozinho, se porventura precisar de ajuda entre em contato com o Centro de Valorização da Vida – CVV.

No CVV sempre tem alguém disposto a te ouvir, 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriado.

 

Via: revistacrescer.globo.com