O mundo do entretenimento está de luto pela morte de Ricarlo Flanagan, também conhecido como Carlo. O ator participou deséries de TV como ‘Shameless’ e ‘Walk the Prank’ da Disney + .
Ele morreu aos 40 anos algumas semanas depois de contrair Covid . “Esse Covid não é uma piada, não desejo a ninguém”, escreveu no Twitter no dia 1º de outubro. Pouco tempo depois, ele não resistiu das complicações da doença e acabou falecendo.
O ator tinha uma opinião bem definida em relação a vacinação e chegou a criticar um atleta do NBA, Kyrie Irving, por ter se recusado a tomar a vacina contra a COVID-19.
Durante a sua carreira na televisão, ele chegou a participar de diversos programas americanos, como ‘Insecure’, ‘Room 104’, ‘The Neighbourhood’, entre muitos outros. Ele ainda participou de um Reality Show.
Entre suas paixões como ator, ele também amava a música e costuma se dedicar ao rap, lançando três álbuns que estavam próximos de serem lançados.
Nas redes sociais, muitas pessoas chegaram a lamentar que sua morte tenha ocorrido de forma tão precoce.
“Ricarlo Flanagan era uma das pessoas mais gentis que conheci”, disse um.
He only ever made you feel good. I’m still processing this. I’m devastated. @FatherFlanagn was too good. Thank you for everything. The friendship and the laughter. From Joey’s to LA. You deserved so much more. You would do some folk hero shit like die young, Ricarlo. Love you man pic.twitter.com/E0snPgRcDH
— Brad Wenzel (@BradWenzel) October 11, 2021
‘Você merecia muito mais’, desabafou outro, sobre a morte do ator e cantor.
“Ricarlo era genuinamente uma das pessoas mais gentis que eu já conheci, e estou com o coração quebrado por dar esta notícia”, lamentou o empresário Stu Golfman.
Via: omelete.com.br