Pular para o conteúdo

Empresária teve pulmão perfurado durante acupuntura e desabafa em vídeo: ‘Foi falando que era normal’

A jovem acabou desabafando após ter tido o pulmão perfurado durante uma sessão de acupuntura.

Jessika Aldrey Germiniani, de 26 anos, acabou fazendo um desabafo após ter passado por uma situação de risco de vida. Durante uma aula de acupuntura, ela acabou tendo o pulmão perfurado. Este caso aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso. Com isso, a empresária sentiu muita falta de ar e dor, ocorrendo durante todo o procedimento.

E apesar de ter reclamado de estar sentindo todos estes sintomas, o profissional que a atendeu disse que aquilo era normal e que ela não deveria se preocupar.

A sessão ocorreu nesta última segunda-feira, dia 11 de outubro. E horas depois, a jovem chegou a ser internada em um hospital. Ela continua internada por conta das complicações que se desenvolveram com a perfuração do órgão.

 “Quando foi colocada a agulha senti muita dor e falta de ar, porém falaram que era normal, que era parte do procedimento.[…] Continuei sentindo muita dor. Fui ao hospital e realizaram uma tomografia. Assim que terminei, o médico falou que tinha ar no meu pulmão e precisava operar. Entrei em desespero”, contou.

Jessika precisou passar por uma cirurgia de emergência. Além disso, ela está utilizando um dreno em seu pulmão. A tentativa é para limpar todo o ar que ficou comprimido em seus pulmões. Caso ela consiga voltar a respirar sem dificuldades, poderá receber alta.

A empresária também deve ser acompanhada por uma fisioterapeuta para que consiga ter uma boa recuperação.

Via: g1.globo.com