Pular para o conteúdo

Vídeo de cravo gigante saindo das costas de um homem choca a internet

As imagens viralizaram e contam com mais de 16 milhões de visualizações.

Você já deve ter se deparado com algum vídeo que mostra a esteticistas fazendo a limpeza de pele em seus clientes. Entre estes vídeos os que mais chamam a atenção dos internautas são aqueles que mostram a retirada de cravos e espinhas.

As imagens que para muitas pessoas são asquerosas, para milhões de outras são fascinantes e estes vídeos que mostram a extração de cravos gigantes, de espinhas, unhas encravadas, entre outros procedimentos caem no gosto popular e acabam viralizando.

Mas porque este tipo de vídeo atrai tantas pessoas?

Certo é que milhões de pessoas ficam hipnotizadas diante de vídeos deste gênero, os fãs das imagens que mostram cravos e espinhas sendo extraídos bem de pertinho, afirmam que sentem um prazer semelhante a um “orgasmo cerebral”.

Acredite, embora a definição para a sensação de prazer provocada por estas imagens possa parecer exagerada, especialistas em saúde mental dizem que para os fãs deste estilo de vídeo tem seu traço de verdade.

Hélio Deliberador, psicólogo e professor da PUC-SP afirmou que muitas pessoas associam as imagens exibidas nos vídeos ao prazer, contudo, a resposta de um orgasmo é bem mais ampla e contundente para o cérebro humano.

 

“Mas, de qualquer forma, existem nos mecanismos cerebrais reações de dor e prazer a partir da estimulação consequente do apertão em alguma parte do corpo, como é o caso de uma espinha ou de um cravo. Tem a ver com a ideia de carícia. Existe até um caminho relacionado ao sadomasoquismo, no qual há a perversão da natureza da sexualidade humana, com dor e prazer muito atrelados”, afirmou Hélio.

O vídeo que você verá a seguir mostra a extração de um cravo gigante das costas de um homem. A retirada é realizada pela Dra. Sandra Lee, conhecida no YouTube como a rainha dos cravos; confira:

 

Via: uol.com.br