Uma das vítimas do acidente que ocorreu em João Monlevade, Minas Gerais, havia enviado um vídeo minutos antes de morrer para sua família.
O acidente com um ônibus de turismo em MG aconteceu nesta última sexta-feira, dia 4 de dezembro, e teve 18 vítimas fatais. No acidente, o veículo acabou caindo no viaduto local, o qual tinha cerca de 46 passageiros. O motorista do ônibus ainda continua desaparecido.
Em depoimento, a sobrinha da vítima, Geovana Melo, relatou que o tio morava em Garulhos, São Paulo, e estava vindo para Campinhos para ver a sua família, além de tirar a sua carteira de motorista.
A vítima, Clemilton, costumava visitar sua família com frequência, mas por conta da pandemia ele decidiu não ir nesse ano. O jovem teve os seus planos mudados quando precisou tirar a habilitação e viu que em sua cidade natal era mais barato.
Decidido, Clemilton foi viajar, mas infelizmente as coisas não foram como o esperado.
No vídeo, gravado pela vítima e enviado à família, é possível ver que os passageiros estavam dormindo e que a viagem seguia tranquila. Clemilton relatou que as mulheres iam na frente do ônibus e os homens atrás.
Ao final da gravação, ele conta que fariam uma parada para que pudessem tomar banho e comer mas infelizmente não tinha dado tempo.
Segundo informações da sobrinha, o pedreiro morava fora, mas sempre ajudava como podia a família em Alagoas. Ela conta como vai ser difícil para toda a sua família, e declarou que ele fará “muita falta”.
Via: metropoles.com