Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Gui Araújo paga de ‘macho escroto’ e detona ‘ficada’ com Marina Ferrari

É uma polêmica atrás da outra.

É eita, atrás de vixe! Quando você acredita que surgiu um ‘casalsão’ dentro de ‘A Fazenda 13’, eis que as coisas não são bem assim.

Na festa ‘Parque de Diversões’, que aconteceu na noite da última sexta-feira (15), que contou com a participação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, os cantores sertanejos são um fenômeno de popularidade e possuem milhões de fãs em todo o Brasil.

Durante a festa teve muitos beijos entre Dayane Mello e Aline Mineiro que não foram mostrados pela TV Record, e o beijão que Gui Araújo e Marina Ferrari protagonizaram, este sim, a emissora do Bispo Edir Macedo fez questão de mostrar.

Após a festa, Gui Araújo e Marina Ferrari foram dormir na mesma cama, mas a peoa acabou dando um chega pra lá no apresentador e não aconteceu nada demais.

Gui Araújo conversava com Lary Bottino, sua amiga de outros carnavais, quando afirmou que o beijo que deu em Marina durante a festa não foi o que ele esperava. E afirmou que não gostou de ter sido exposto daquela maneira.

Lary então rebateu de pronto: “Mas ninguém te obrigou”. Gui concordou que não foi obrigado a nada e que até queria que acontecesse, mas não daquela maneira.

“É uma coisa que eu queria, mas por estar aqui acaba acontecendo várias paradas em momentos errados. Se fosse pra ter alguma coisinha assim, pô, a gente dava um beijo na casinha, dorme junto toda hora”.

Segundo, Gui Araújo, ele não gosta deste tipo de exposição, tem medo do julgamento do público. O ex-namorado de Anitta contou que é uma pessoa mais reclusa e que Lary sabe disso.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br