Mãe de menina esmagada por placa de concreto do metrô fica emocionada com reação dela: ‘apertou a minha mão e mexeu as duas perninhas’

Kemilly Kethelyn Lino da Silva, de 8 anos, foi vítima de um triste acidente. A menina acabou sendo esmagada por um placa de concreto. O caso aconteceu na região de Recife, próximo ao metrô. Agora, a mãe dela, que está desesperada ao viver toda essa situação, conta que sua filha começou a reagir.

Caroline Pereira da Silva, mãe da garota, concedeu uma entrevista e falou um pouco mais sobre a evolução da recuperação de sua filha pequena após ela ter sido esmagada pela placa que caiu.

“Ela ainda está com o rostinho todo inchado. Eu conversei com ela. Chamo-a de neném em casa. E eu disse ‘neném, mamãe está aqui’ e ela começou a chorar.”, revelou a mãe, sobre as reações de sua filha.

O acidente ocorreu durante uma festa para comemorar o Dia das Crianças, promovida pela ONG Mão Amiga.

A mãe ainda disse que sua filha apertou suas mãos e conseguiu mexer as duas perninhas. Tudo isso a emocionou.

Kemiilly, chegou a passar por uma cirurgia na pelve, ainda nesta última madrugada do dia 17. Ela continua intubada e está em estado grave. Apesar disso, a equipe médica considera que ela está estável.

O muro que caiu é da responsabilidade da CPTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) que chegou a escrever um comunicado oficial, lamentando todo o ocorrido.

A menina sofreu diversas fraturas em seu corpo. A esperança é que ela possa retornar logo para sua casa.

Via: g1.globo.com