Pular para o conteúdo

Sammy Lee e Pyong anunciam que reataram casamento: “Escolhi perdoar”

Boatos de que Pyong havia traído a esposa começaram a circular.

Poucas semanas após surpreender a internet ao revelar que estava se separando de Pyong Lee, Sammy agora confirmou que os dois estão reatando o casamento. Samy e Pyong são pais do pequeno Jake e confirmaram a informação.

A história teve início pouco antes do começo do reality “A Ilha”, da Record. Pyong, que já havia participado do BBB, foi um dos participantes e sua participação deu o que falar. Boatos de que Pyong havia traído a esposa começaram a circular.

Embora as imagens mostrem que não houve relação entre ele e uma das participantes do reality, Sammy foi a público várias vezes e, em meio a lágrimas, confirmou que entraria com o processo de divórcio.

O tempo passou, Pyong e Sammy tiveram tempo para lidar com as coisas e agora decidiram dar mais uma chance ao relacionamento. No Instagram, ele publicou um vídeo pedindo perdão à amada, ao filho e se comprometendo em ser uma pessoa melhor.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee)

Depois das manifestaçoes de Pyong, foi a vez de Sammy comunicar aos fãs sobre sua decisão. Em um texto publicado no instagram, ela explicou os motivos que a fizeram decidir dar mais uma chance ao casamento.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras”, diz o começo do texto. Nos comentários, muitos fãs decidiram felicidades na nova fase do casal.

Via: metropoles.com