Pular para o conteúdo

“Ele morreu”: Coube a apresentadora Ticiane Pinheiro dar a terrível notícia; ‘Está difícil acreditar’

O mundo dos famosos está de luto.

O mundo dos famosos está em luto! Uma terrível notícia abalou os bastidores do universo que cerca as celebridades brasileiras e causou muita comoção.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Quem’, morreu na tarde desta última segunda-feira (25), uma dos maiores nomes da fotografia brasileira que conquistou o carinho e admiração de dezenas de famosos no Brasil, entre eles podemos destacar, Ticiane Pinheiro, Eliana, Rodrigo Faro, Isabella Fiorentino, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Luciana Cardoso, Andrea Guimarães, Marina Ruy Barbosa, Claudia Leitte, entre tantos outros que se tornaram amigos pessoais dele.

Trata-se Rodrigo Catalano Calleja, que morreu aos 44 anos, vítima de um câncer de intestino que foi diagnosticado há poucos meses.

Rodrigo era o fotógrafo e fundador da agência de fotografia BrazilNews, ele estava internado a cerca de uma semana no Hospital Sancta Maggiore Dubai, na cidade de São Paulo (SP). O empresário era casado com a também fotógrafa Manuela Scarpa e não deixa filhos.

O profissional da fotografia era o preferido dos famosos para registrar momentos especiais em eventos, festas e reuniões familiares.

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou seu perfil no Instagram para comunicar a morte do amigo e causou uma enorme comoção ao falar da pessoa especial que Rodrigo Calleia era e de como sempre foi tratada por ele com muito carinho.

“Vou sentir falta das nossas danças, da sua alegria, de chegar numa festa e encontrar você e a Manu me chamando para tirar fotos, das nossas risadas, quanta falta você já está fazendo. Descanse em paz meu amigo!!!”

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro)

Via: caras.uol.com.br