Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: No banho Aline afasta a calcinha do biquíni, mostra tudo para as câmeras e Record toma atitude drástica – Vídeo

É fogo na zona rural!

Na tarde desta terça-feira (26), uma cena chamou muita atenção dentro de ‘A Fazenda 13’ e obrigou a TV Record a tomar uma atitude drástica.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a peoa e ex-panicat Aline Mineiro acabou mostrando demais durante o banho e causou uma grande euforia nas redes sociais, contudo, a censura da emissora do Bispo Edir Macedo mais uma vez atuou de maneira arbitrária e provocou uma onda de revolta dos assinantes do serviço de streaming da TV Record o PlayPlus.

Aline Mineiro estava tomando banho com Rico Melquiades quando passou a observar a virilha, em seguida ela afastou a calcinha do biquíni e mostrou para o peão e por consequência para as câmeras, o resultado da depilação que ela fez na região íntima antes de entrar para o confinamento.

Admirada, ela mostrou a virilha e ressaltou os pelinhos ainda não apareceram, as imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais. “Estou todo esse tempo aqui e não cresceu nada. Olha, muito bom!”, disse a namorada do humorista Leo Lins. Confira o vídeo abaixo:

Dentro de ‘A Fazenda 13’, Aline está vivendo um affair com a modelo Dayane Mello, as duas já foram flagradas trocando beijos e carícias em diversas situações, vale lembrar que sempre que as peoas estão namorando o PlayPlus também corta a transmissão.

Aline já revelou que ela e Leo Lins tem um relacionamento aberto e que ela decide quem entra na relação deles.

 

Via: observatoriodosfamosos.uol.com.br