Pular para o conteúdo

Rumores de que Dr. Frederico Faria (PTB) deixará de votar no colega Christian Tanus Bahia (PTB) para a presidência da Câmara de Muriaé repercutem entre internautas

O evento acontece na próxima terça-feira (14) com transmissão pelo canal da Câmara de Muriaé no YouTube.

Os vereadores da Câmara de Muriaé (MG) definem nesta semana a composição da Mesa Diretora para o mandato do próximo ano. A eleição conta com duas chapas inscritas, ambas devidamente protocoladas na Secretaria da Casa Legislativa na última sexta-feira (10).

Além do presidente, a mesa diretiva será composta pelo primeiro vice-presidente, segundo vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário. A chapa 01 (um) é encabeçada pelo vereador Waltecy Rodrigues da Costa Júnior (PL) como presidenciável, concorrendo diretamente com Christian Tanus Bahia (PTB) na chapa de número 02 (dois).

O assunto tem movimentado a população de Muriaé neste fim de ano, despertando apreensão pelo resultado das urnas. Por meio das redes sociais, os internautas muriaeenses repercutem os rumores de que o vereador Dr. Frederico Faria, do PTB, estaria cogitando a hipótese de atribuir o seu voto ao candidato da oposição, abrindo mão do apoio a Christian Tanus Bahia, companheiro de partido.

A eleição para a escolha da Mesa Diretoria da Câmara de Muriaé para o ano de 2022 acontece na próxima quarta-feira (14), a partir das 18h30 pelo horário de Brasília, no plenário da sede do Poder Legislativo do município. Os cidadãos muriaeenses poderão comparecer pessoalmente, com observância aos protocolos básicos de segurança sanitária para o enfrentamento da Covid-19, a exemplo do uso de máscaras e distanciamento social. Pela internet, o evento será transmitido por meio do canal oficial da Câmara de Muriaé no YouTube.

Via: camaramuriae.mg.gov.br