Lary Bottino não teve papas na língua para expressar sua frustração com Liziane Gutierrez. As duas se estranharam durante a festa em A Fazenda e a socialite acabou expulsa, depois de agredir Bottino e jogar bebida em Erasmo.
A ex-peoa esteve ontem na sede da Fazenda, junto com outros eliminados, e participou da festa. No entanto, os ânimos entre Bottino e Liziane se alteraram bastante e a socialite precisou ser retirada da festa. Depois, conversando com Erasmo, Dynho e Gui Araúoj, Lary fez ameaças.
“Eu apanhei? Amor… Se a produção colocasse ela aqui de novo eu ia matar ela. Põe ela aqui pra ver se eu não mato ela”, disparou. Lary também se mostrou protetora do amigo, Gui Araújo, e ameaçou atacar Liziane caso a socialite mexesse com o influencer.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) December 15, 2021
A festa foi marcada por climão, principalmente entre os participantes que saíram do reality com a imagem ferida de alguma forma. Dayane foi uma das que revelou que desistiria de entrar no programa, caso pudesse voltar no tempo.
Outro momento importante da festa foi o confrontamento entre Rico e Dayane. Ironicamente, o peão foi perguntar à modelo porque ela havia sido falsa, uma vez que ambos eram amigos no começo do programa e chegaram a dividir a cama.
A festa também ficou marcada pelo momento em que Erasmo contou à Dynho, quase sem a intenção, sobre a morte de Marília Mendonça. O dançarino ficou chocado com a notícia.
Via: emoff.ig.com.br