Resultado do laudo com causa da morte de Paulinha Abelha é revelado, mas notícia não é das melhores

No último dia 23 de fevereiro, a assessoria da banda ‘Calcinha Preta’ trouxe a público uma notícia triste, a morte da vocalista Paulinha Abelha, que estava com o grupo há mais de 20 anos.

Paulinha foi internada no dia 11 do mesmo mês no hospital Unimed e foi intubada três dias depois. A cantora, que tinha 43 anos de idade, ficou em coma e precisou da ajuda de aparelhos para conseguir continuar respirando.

Dias depois da internação, Paulinha teve que ser transferida para o Hospital Primavera, na cidade de Aracaju, localizada em Sergipe. Mesmo com todo o suporte médico da unidade, o quadro da famosa piorou e ela não conseguiu resistir.

Desde então, os médicos têm tentado descobrir o que causou o problema de Paulinha. Exames foram feitos na cantora e o resultado saiu nesta final de semana. O laudo foi divulgado, mas a resposta não foi das melhores.

Acontece que o documento declarou a causa da morte de Paulinha como inconclusiva, ou seja, ainda não se sabe o que levou a artista a ter problema neurológico, hepático e renal.

Os médicos ainda estão tentando chegar a uma conclusão. Eles trabalham com as hipóteses de que Paulinha tenha tido reação a remédios para emagrecer, a chá diurético ou a algum alimento que consumiu.

Até o momento, os parentes de Paulinha não quiseram falar sobre o resultado dos exames. A banda Calcinha Preta, que ficou de luto pela morte da cantora, anunciou que irá voltar aos palcos em breve para recomeçar sem a artista.

Via: jc.ne10.uol.com.br