No último domingo (06), a Record exibiu com exclusividade uma matéria com o laudo da morte da cantora Paulinha Abelha, uma das artistas mais populares do Brasil, que faleceu no dia 23 de fevereiro deste ano após 11 dias internada em Sergipe.
O Domingo Especular mostrou que foram encontradas diversas substâncias no corpo de Paulinha que poderiam ter causado os problemas de saúde que acometeram a cantora, que tinha 43 anos de idade e trabalhava há mais de duas décadas com a banda Calcinha Preta.
O laudo apontou que Paulinha, que era casada com o influenciador digital e modelo Clevinho Santos, morreu em decorrência de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
Durante uma entrevista ao Domingo Especular, Clevinho se disse muito abalado com a morte repentina da esposa, com quem planejava ter um filho. Ele conta que a famosa passou mal e começou a vomitar em São Paulo, depois de se apresentar com a banda.
Entretanto, Paulinha quis ir direto para casa, não procurando imediatamente um hospital. Na entrevista, Clevinho mostrou o quarto de sua casa com a esposa e declarou ainda não ter se acostumado com a falta da artista.
“É muito difícil você chegar aqui, entrar, querer dormir como a gente sempre fazia. Eu não consegui mais dormir tranquilo”, desabafou o modelo. Clevinho tem frequentemente compartilhado imagens da esposa em sua conta oficial do Instagram. Ele vem recebendo muito apoio do público neste momento delicado de sua vida.
Via: recordtv.r7.com