Pular para o conteúdo

Mulher que foi agredida por vizinho com voadora afirma que brigas eram constantes

O delegado Helder Rodrigues, que investiga o caso, deu novos esclarecimentos sobre uma mulher que foi agredida na frente de sua casa.

O delegado Helder Rodrigues, que investiga o caso, deu novos esclarecimentos sobre o uma mulher que foi agredida na frente de casa. O crime aconteceu em Franca, São Paulo, depois de uma discussão banal entre a vítima e o vizinho.

De acordo com informações da mulher, a briga teria começado quando o homem estacionou o carro sobre sua calçada. Para a polícia, a mulher também informou que o vizinho tinha o hábito de estacionar o carro ali e que isso já havia gerado problema antes.

Dessa vez, durante a briga, ela teria dado um tapa sobre o capô do carro, o que teria antecedido a reação do homem. A cena foi filmada por câmeras de segurança e chegaram a ser transmitida na televisão, chocando vizinhos.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que agora espera o resultado das perícias. A vítima foi orientada a fazer exame de corpo delito e a polícia espera o laudo, enquanto o vídeo também passa por perícia.

De acordo com o delegado Rodrigues, o vizinho agressor já foi identificado e é esperado na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A vítima também deverá ser ouvida uma segunda vez.

Vizinhos também ficaram chocados com as cenas filmadas e não esperavam a reação do homem. “Nada justifica a violência”, afirmou um vizinho, que não quis se identificar, ouvido pelo G1.

Via: g1.globo.com