Um caso policial registrado na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais) na última quarta-feira (09) assusta por conta da violência do crime. Um homem de 30 anos de idade teve o corpo incendiado durante um ataque durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o acusado derramou líquido inflamável sobre o corpo da vítima, ateando fogo logo na sequência.
Os ferimentos foram graves e, de acordo com os médicos, chegaram a provocar queimaduras em aproximadamente 20% do corpo. O ataque ocorreu por volta de 1h50 da madrugada na altura da Avenida Silviano Brandão, no Bairro Horto, localizado na Zona Leste da capital. Os primeiros socorros foram feitos pelos próprios familiares da vítima, que, na sequência, acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o homem, o responsável pelo ataque não é seu conhecido. Câmeras dos circuitos de segurança mostram os dois conversando e fumando momentos antes do crime. Em seguida, por meio das imagens é possível notar o instante em que o suspeito derrama um líquido sobre o corpo do ofendido, ateando fogo logo na sequência, deixando-o em chamas.
A vítima foi levada às pressas para o Hospital João XXIII, onde exames preliminares constataram a porcentagem do corpo que havia sido incendiada por conta do ataque. A polícia iniciou trabalhos de varredura com o intuito de localizar o ofensor, que empreendeu fuga logo na sequência, o qual, até o momento, não foi localizado.
Via: bhaz.com.br