Vídeos mostram crianças amarradas em banheiro de escola de SP; Polícia Civil foi acionada pelos pais

A Polícia Civil da Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo, está investigando as denúncias através de imagens onde pode-se ver sinais de maus-tratos a crianças na faixa etária de 1 a 6 anos dentro da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica.

As imagens mostrando crianças em cadeiras de bebês imobilizadas com lençóis chocaram as redes sociais. Pais de alunos acusam a diretora da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica de maltratá-las.

De acordo com os vídeos e imagens divulgados na web, ao menos quatro crianças são vistas chorando e com os bracinhos amarrados como se estivessem usando ‘camisas de força’.

Até o momento a polícia ainda não sabe quem fez as filmagens para que maiores detalhes sejam anexados às investigações. A Escola Colmeia Mágica já foi investigada pela Polícia quando em 2010 uma aluna morreu no hospital após ter passado mal dentro do colégio.

Escola Colmeia Mgica foi pichada aps vdeo mostrar crianas amarradas Para investigao filmagem foi feita dentro da unidade escolar Foto ReproduoRedes sociais
Reprodução/Redes sociais

Ainda conforme informações, os pais das crianças que estão matriculadas na instituição ficaram em choque e revoltados ao terem acesso as imagens. O celular da diretora foi apreendido pela Polícia Civil.

Em depoimento ao portal de notícias da Globo, várias mães relataram situações de maus-tratos a seus filhos, o caso continua sendo investigado e a comunidade espera que tudo seja esclarecido e a justiça seja feita.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Após divulgação das imagens as aulas foram suspensas. A imagem acima mostra a faixada da escola que foi coberta com tinta escura como protesto popular.

Via: g1.globo.com