Mulher instala câmera de segurança em casa e corta órgão do esposo após ver o que ele fazia com a sobrinha

Após ouvir diversos relatos da sobrinha contando sobre os atos do tio, a esposa do homem decidiu instalar câmeras em sua casa para coletar provas contra o infrator.

Segundo as informações concedidas após o flagrante, o equipamento foi instalado ao lado da cama da garotinha que não teve seu nome revelado por conta da proteção à criança e ao adolescente.

Dessa forma com as câmeras de monitoramento instaladas em um local estratégico pela tia da menina e esposa do acusado, as imagens mostraram que a garotinha estava realmente falando a verdade quando disse que seu tio estaria lhe abusando enquanto as outras pessoas que moravam na mesma casa dormiam.

A fúria e revolta tomou conta da mulher ao verificar as imagens da câmera de monitoramento que revelaram os atos impróprios contra a garota. Com isso ela colocou em seu coração que se vingaria do homem, comprou uma faca nova, esperou o marido dormir e cortou o órgão genital do infrator.

O caso aconteceu no último sábado, dia 19 de março de 2022, no Vietnã.

Segundo relatos da polícia, logo após as descobertas da esposa e vingança da mesma, o homem que atende pelo nome de Nguyen Van H., foi encaminhado para a emergência do hospital e se entregou confessando o crime. Ele está à disposição da justiça.

Anda de acordo com as informações, o órgão do acusado não pôde ser recuperado mesmo com todo empenho da equipe médica, conforme disse o Dr. Dinh Khac Truong.

Via: ricmais.com.br