A Polícia Civil de Acreúna prendeu um homem em flagrante e outras três estão foragidas e sendo procuradas pela pelas autoridades policiais sob suspeita de participarem da tortura a um adolescente de 17 anos de idade.
Segundo o delegado Dr. Luiz Gonzaga Jr. familiares do adolescente procuraram a delegacia informando que a vitima havia desaparecido, com isso começaram as investigações e buscas pelo jovem que não teve seu nome divulgado.
O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 21 de março, quando o adolescente foi capturada pelos agressores que filmaram todas as ações de tortura e jogaram o vídeo nas redes sociais dizendo que seria para ‘servir de exemplo’.
As imagens mostrando as agressões e situação de maus-tratos chocaram os internautas e viralizou nas redes sociais.
De acordo com o delegado, os criminosos torturaram o garoto para que ele confessasse que havia obrigado uma garota a lhe enviar fotos intimas sob ameaças caso ela recusasse fazer vídeo chamada com ele.
Imagens fortes:
No próprio vídeo o adolescente nega as acusações e implora para não apanhar na cabeça, mas acaba sendo agredido na cabeça e no restante do corpo com pauladas e chutes.
Abaixo, foto dos três homens que fazem parte de uma facção criminosa e que estão sendo procurados pela Polícia de Acreúna, Goiás.
Ainda de acordo com o delegado da Polícia Civil o homem que foi preso em flagrante confessou o crime que chocou todo o Goiás e de todas as redes sociais.
Via: g1.globo.com