Nesta quarta-feira (6), durante uma reportagem ao vivo da Rede Globo de Televisão uma cena lamentável acabou indo ao ar e em pouco tempo viralizou nas redes sociais.
A repórter Camila Guimarães fez uma entrada ao vivo para o telejornal ‘DF1’, ela estava posicionada em frente a uma unidade de saúde da cidade satélite de Samambaia, localizada no Distrito Federal, quando um carro em baixa velocidade se aproximou e passou por trás da jornalista.
Dentro do carro um homem abaixou as calças e colocou o bumbum na janela no carro, mostrando suas partes íntimas ao vivo, o indivíduo chegou a gritar algo.
Concentrada em falar sobre o descaso com a saúde do município de Samambaia, Camila não percebeu o que estava acontecendo, mas após ser informada sobre o gesto obsceno ficou constrangida.
Nas redes sociais a cena imprópria ganhou repercussão, as opiniões ficaram divididas, muitos falaram da falta de respeito com os profissionais de jornalismo que vem se tornando cada vez mais comum no país.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Outros acharam a situação engraçada e deram boas risadas, entretanto, tal gesto obsceno é caracterizado como crime.
Mostrar as partes íntimas em público é crime previsto no Código Penal brasileiro e vem descrita da seguinte maneira: Crime de ato obsceno – Aquele vai contra a “norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública”, crime passível de pena de detenção de três meses a um ano ou pagamento de multa.
Via: emoff.ig.com.br