Pular para o conteúdo

Amigos viralizam com selfie após capotamento: ‘não dirijam com sono’

Dupla saiu praticamente ilesa.

Um acidente que poderia ter terminado de forma trágica acabou viralizando nas redes sociais, felizmente porque os dois jovens envolvidos sobreviveram e fizeram graça do acidente. Nickolas Tonet, 19, e o amigo Lucas Gelain, 20, passaram por um grande susto.

Nickolas contou que estava no volante quando aconteceu o acidente. Os dois amigos voltavam para casa depois de uma festa e o jovem acabou pegando no sono ao volante, o que resultou no acidente bastante assustador.

O acidente aconteceu no fim de janeiro e, para ter ideia da gravidade da batida, o carro teve perda total. Lucas e Nickolas não saíram totalmente ilesos, mas não sofreram lesões graves e ainda tiraram foto em frente ao carro, com a cabeça ensanguentada.

Nickolas acabou procurado para dar entrevista e revelou o que passava em sua cabeça naquele momento. O jovem contou que, num primeiro momento, sua preocupação era saber se Lucas estava bem. Depois de garantir que ambos estavam fora de risco, veio a ideia da foto.

O jovem garantiu que não estava sob efeito de alcool, mas apenas com muito sono:

Apesar de não ter bebido nada com álcool, eu estava com bastante sono. Achei que conseguiria aguentar. Quando já estávamos quase chegando na minha casa, em Flores da Cunha, eu peguei no sono e comecei a seguir pra fora da pista (…) Ele bateu contra o barranco e ‘saltou’, capotando três vezes.

Com medo de assustar os pais, por causa do sangue, a dupla caminhou até a casa de outro amigo e foi socorrida. Ambos sofreram ferimentos leves, mas no geral, estavam bem.

Via: uol.com.br