Morreu na noite desta última segunda-feira (07), o ator Eduardo Galvão, ele foi infectado pelo novo coronavírus e precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro. Aos 58 anos, o quadro do ator piorou muito nos últimos dias e ele acabou vindo a óbito.
Galvão foi para a UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca e desde o dia 1º de dezembro que estava intubado. Familiares e amigos pediram aos fãs que fizessem uma corrente de oração, mas infelizmente receberam ontem a notícia de que ele havia morrido.
No Twitter o nome do ator encontra-se no topo dos assuntos mais comentados, com fãs e amigos enviando mensagens de apoio à família e prestando as últimas homenagens ao ator.
Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão. 💔🙏 pic.twitter.com/ceOtntC5Kk
— Dadá Coelho (@dadacoelho) December 8, 2020
Mariana Galvão, filha do ator, contou que o pai dela chegou a ser intubado e ficou estável, inclusive os médicos conseguiram estabilizar a pressão arterial dele. Ela é a filha única de Eduardo Galvão e estava animada, disse que o pai chegou a ter uma noite melhor e se mostrava menos incomodado com a sonda.
Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19 ele tinha 58 anos de idade e estava internado há poucos dias. pic.twitter.com/D79zyPz5kF
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) December 8, 2020
Em entrevista à revista Quem, Mariana contou que o pai vinha reagindo, se alimentando melhor e estava cheia de esperança que ele fosse superar a Covid-19. Mas como o pulmão continuava comprometido, não havia previsão dele deixar a UTI.
Meu Deus, Eduardo Galvão não resistiu e faleceu. Estava com Covid-19 e entubado. Tinha apresentado uma melhora….Nossa, que tristeza… Que vírus desgraçado. O último trabalho dele foi como o Machado em #BomSucesso. 💔 pic.twitter.com/Ou2hyua1xh
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 8, 2020
Stepan Nercessian contou que Eduardo Galvão chegou a ir até sua casa duas vezes, por isso pediu que ele tomasse cuidado por causa da pandemia. A família ainda não informou onde será realizado o velório e sepultamento.
Via: revistaquem.globo.com