Pular para o conteúdo

Neta de Marieta Severo comenta internação da atriz por Covid-19: ‘Sinto falta’

Pelo Instagram, a jovem falou sobre a avó e rasgou elogios. "Mulher forte e cheia de vida", afirmou.

Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e Helena Buarque, comentou sobre a internação da avó. Helena Buarque é filha de Marieta Severo e Chico Buarque. Clara desabafou sobre a saudade que sente da avó, que segue internada com Covid-19.

Pelo Instagram, a jovem falou sobre a avó e rasgou elogios. “Mulher forte e cheia de vida”, afirmou. Clara revelou sentir falta de poder ver a avó a qualquer momento, falar com ela. Ela não esconde ser muito próxima da familiar.

Marieta Severo foi internada nesta ultima semana com diagnóstico de Covid-19 e pneumonia. Os médicos avaliaram que o caso exigia hospitalização e a atriz segue sem previsão de alta, embora o quadro seja considerado estável.

Em recente boletim médico, foi divulgado que Marieta tem o quadro estável e hoje (09) já está se sentindo melhor do que ontem. Marieta está internada no Hospital Copa Star e agora trata sua pneumonia e a Covid-19.

Marieta teve a confirmação da doença e estava se tratando em casa, com sintomas leves. A atriz teve cansaço, febre e mal-estar, mas compareceu ao hospital para realizar exames de monitoramento da doença e acabou tendo a pneumonia confirmada.

Marieta é parte do elenco da novela “Um Lugar ao Sol”, mas foi afastada por conta dessa situação. Atualmente, ela está no ar com a reprise de “Laços de Família”, de 2000. Para o final do ano, ela também poderá ser vista no especial de “A Grande Família”.

Via: gente.ig.com.br